Sindicalizados ganham desconto de 30% no curso Distúrbios da Energia Elétrica

06/10/2017

O Sintec-ES será sede, no próximo dia 21, das 9 às 18 horas, do curso Distúrbios da Energia Elétrica, oferecido pela Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade). A Aeti-ES (Associação de Ensino dos Técnicos Industriais) também está apoiando o evento. O valor do curso é de R$ 830,00 e o técnico sindicalizado terá desconto de 30%. Inscrições antecipadas também garantem 10% de abatimento.

O ministrante do curso será o engenheiro eletricista Edson Martinho, pós-graduado em Docência do Ensino Superior e Marketing, coordenador da nova Norma de Segurança em Eletricidade (ABNT NBR 16384). Além de fundador e diretor executivo da Abracopel, Martinho é consultor de empresas nas áreas de Segurança em Eletricidade e Qualidade da Energia, e já proferiu mais de duas mil palestras no Brasil e no exterior.

O curso mostrará ao participante as causas, os efeitos e as soluções aplicáveis para os vários tipos de problemas que afetam a qualidade das empresas, que necessitam de um fluxo constante de energia. O aluno receberá dois e-books, a Planilha de Identificação de Problemas de Qualidade da Energia Elétrica, todo o material da apresentação, certificado com carga horária e conteúdo programático.