O SINTEC-ES próximo aos estudantes e a categoria.

25/08/2016

Do dia 23 a 27 de agosto o SINTEC-ES participa da II Semana Tecnológica de Edificações (STE 2016) promovida pelo Ifes-Campus Vitória, a atividade tem como objetivo contribuir na formação dos futuros profissionais e ajudar na qualificação daqueles que já estão no mercado de trabalho, além de discutir sobre o papel do profissional da construção civil na sociedade, proporcionar o contato com conceitos e técnicas que envolvem o dia a dia, e por fim estimular aos alunos e profissionais da área a necessidade de se atualizar através do conhecimento.
O SINTEC-ES participar por ter certeza da importância de uma atividade como essa e se faz presente com um estande onde você poderá encontrar matérias relacionadas ao dia a dia dos técnicos industriais, e também material do próprio sindicato.
Para o sindicato essa parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo- Campus Vitória é necessária para que os profissionais e alunos conheçam a entidade e a entidade se aproxime ainda mais da categoria e dos futuros profissionais.