Diretores do Sintec-ES viajam a São Luis – MA para participar de evento no Instituto Federal

13/11/2015

Os diretores do Sintec-ES Heraldo Fogos e João Cruz participaram do IV Encontro dos Técnicos Industriais do Maranhão, realizado nos dias 29 e 30 de outubro no Instituto Federal do Maranhão. O evento reuniu alunos e profissionais da área a fim de discutir o cenário técnico e agregar conhecimento por meio de palestras sobre diversos temas, como o empreendedorismo e a história do movimento dos Técnicos Industriais.

Para Heraldo o encontro teve grande importância por poder aproximar os futuros profissionais do movimento sindical. “O evento foi bastante participativo, teve uma média de 465 estudantes assistindo as palestras que propiciaram o debate e a interação. Pudemos ter a oportunidade de contato com companheiros que tem uma estratégia diferente da nossa  e manisfestar o nosso respeito às suas posições. Constatamos que a estratégia para realização do evento foi um sucesso, com Participação de coordenadores dos cursos e de alunos.” Pontuou Heraldo.