Sintec-ES faz convênio com a Doctum

01/12/2015

O Sintec-ES acaba de fechar uma parceria que vai contribuir com a formação profissional e intelectual dos sindicalizados. O novo convênio é com a Doctum, que vai dar descontos de 30% aos sindicalizados do Sintec-ES nas mensalidades dos cursos de ensino médio, graduação e pós graduação.

O desconto vale para todos os cursos das unidades de Vila Velha, Guarapari, Vitória e Serra. Para ter direito a esse benefício o sindicalizado deve estar em dia com as suas obrigações estatutárias, além de cumprir os prazos para pagamento das mensalidades e rematrículas na instituição de ensino. “O sindicato aliado à Doctum tem um maior alcance do público, assim conseguimos que mais pessoas tenham acesso aos cursos oferecidos”, afirma a assessora de marketing da Doctum, Priscila Coutinho.