VOCÊ ESTA EM BENEFÍCIO

O SINTEC-ES é uma entidade sem fins lucrativos constituída para fins de estudo, luta, reivindicação, proteção e representação dos técnicos industriais, de todas as modalidades, na base territorial do Estado do Espírito Santo. Ao Sindicato cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais dos membros da categoria.

 

Os técnicos filiados ao SINTEC-ES passam a fazer parte de um sindicato bem estruturado e organizado, que oferece todos os benefícios previstos na legislação federal e, adicionalmente, uma série de convênios com estabelecimentos que oferecem serviços de primeira qualidade aos associados e suas respectivas famílias. São serviços selecionados de dentistas, psicólogos, academias de ginástica, plano de saúde, faculdades, cursos profissionalizantes, aposentadoria complementar, entre outros.

 

O Sindicato possui ainda à disposição dos membros sindicalizados, Assessoria Jurídica atuante nas áreas de DIREITO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIO E EXERCÍCIO PROFISSIONAL (junto ao Crea/ES), podendo realizar o acompanhamento de qualquer processo e orientar o associado.

FACEBOOK

FAÇA PARTE

FENTEC
CUT
CFT

SINDICALIZE-SE