VOCÊ ESTA LENDO Mais um companheiro deixa saudades por conta do COVID-19

Mais um companheiro deixa saudades por conta do COVID-19

Notícia postada em 15/03/2021

O presidente do SINTEC-ES, Miguel Madeira, em nome de toda diretoria vem a público registrar toda solidariedade da categoria à família de Cláudio Davi Gonçalves da Silva (na foto, o primeiro a partir da esquerda ao lado do irmão Demétrius e Miguel Madeira), notadamente ao nosso amigo e irmão do falecido, companheiro Demétrius.

O Cláudio, irmão do Demétrius, mais uma vítima da Covid-19, recebeu todo o suporte da família e tratamento médico no hospital Santa Rita, com os equipamentos e medicamentos mais sofisticados.
Ele, saudável como sabemos, nosso amigo, sempre presente aos eventos e atividades do Sintec ES, nessa manhã não resistiu e veio a falecer.

Todos nós estamos destroçados pela notícia, pelo Claudio, pelo Demétrius, pelos familiares, uma família muito unida, que faz parte de cada uma de nossas famílias. Nesse momento tão difícil, estamos juntos em sintonia, importante contato com o Demétrius, o irmão mais velho e referência para todos nós.

Nosso abraço fraterno, nossos sentimentos, o apoio, conforto, prontidão que o momento requer.
A mensagem do bem, do caráter, do equilíbrio, da parceria do Cláudio, serve e sempre servirá de inspiração pra todos nós.

Descanse em paz!
Estamos com vocês!

FACEBOOK

FAÇA PARTE

FENTEC
CUT
CFT

SINDICALIZE-SE