Inscrições abertas para a II Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

04/05/2016

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoverá a  II Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, com o lema “Conciliação: você participa da solução”, o evento será realizado em todo o país nos órgãos da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, no período de 13 a 17 de junho de 2016.

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e vão até o dia 06/05 (sexta-feira), elas podem ser feitas no portal do TRT-ES, pelo link http://wwwl.trtes.jus.br/sic/siccid/conciliacao/paginainicial.aspx?id=11283&cn=824747690

A iniciativa tem o objetivo de promover o diálogo entre patrões e trabalhadores para proporcionar acordos conciliatórios, estimular medidas que oferecer maior celeridade aos processos trabalhistas, além de ‘desafogar’ a Justiça do Trabalho. A primeira edição do evento, realizada em 2015, alcançou R$ 446 milhões em acordos homologados em todo país.