FGTS Digital entra no ar

04/05/2022

A nova ferramenta permite a integração dos trabalhadores e empregadores a observarem os deveres e obrigações do recolhimento do FGTS. As informações lançadas na conta do Fundo de Garantia serão conectadas ao e-Social e diminuirá o tempo do gerenciamento dos valores devidos.

O sistema FGTS digital fica disponível a partir dessa quarta-feira, 04 de maio, tem a finalidade de facilitar a verificação dos recolhimentos e depósitos feitos pelas empresas. A plataforma possibilita a emissão de guias rápidas personalizadas, individualização dos extratos de pagamento, verificação débitos em aberto e pagamento da multa rescisória.

A apresentação do FGTS digital será promovida por meio de lives no Youtube para demonstrar o funcionamento do sistema.

Dia 04/05 das 10h às 12h:

Dia 05/05 das 14 às 17h: