Diretoria do Conselho dos Técnicos é oficializada

Notícia postada em 27/06/2018

Nesta semana, foi oficializada, em Brasília, na sede da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), a primeira Diretoria Executiva do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT).

O Espírito Santo está representado com Bernardino Gomes, técnico em Eletrotécnica e presidente do Sintec-ES. No novo Conselho, Bernardino é diretor de Fiscalização e Normas.

Como conselheiro titular, também representando o Estado, foi eleito Kepler Daniel Sérgio Eduardo, técnico em Metalurgia e, como seu suplente, Heraldo Gonçalves Fogos, técnico em Eletrotécnica. Kepler é integrante da diretoria do Sintec-ES e ocupa o cargo de secretário. Heraldo é presidente da Associação de Ensino Técnico do Espírito Santo (Aeti-ES).

Imagens:
1. Edição sobre figura enviada pela CNPL