Curso de Sistema de Transmissão de Rádio abre nova turma

23/11/2015

O curso de Sistema de transmissão de rádio realizado pela Aeti com o apoio do Sintec-ES, abre nova turma que inicia dia 07 de dezembro e vai até 18 do mesmo mês, sempre das 19h às 22h15, totalizando carga horária de 30 horas. O curso que acontece na sede do Sintec-ES tem por objetivo capacitar profissionais nas áreas de implantação e manutenção de equipamentos rádio em microondas/minilink.

O curso conta com aulas teóricas e práticas ministradas por Edison Reis, o qual possui 25 anos de experiência na área de sistemas de radiovisibilidade. O investimento é de R$550,00 que já incluem material didático e certificado. Associados ao Sintec-ES e estudantes têm 20% de desconto até o dia 30/11, após o desconto será de 10% até o 04/12, último dia de inscrições. O valor poderá ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito.

Para se inscrever o candidato deve entrar em contato com Heraldo Fogos pelo e-mail inscricao@aeti-es.com.br

SORTEIO

Serão sorteadas 02 bolsas parciais (50% de desconto) para profissionais sindicalizados e em dia com o Sintec-ES.

Atenção: Caso o profissional não esteja com a anuidade em dia, será realizado um novo sorteio.

• Interessados deverão se inscrever até o dia 03/12/2015;
  • O sorteio será realizado no dia 04/12/2015;