CRT-ES: chapa Força Técnica é a única inscrita

Notícia postada em 25/09/2018

As eleições para o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Espírito Santo (CRT-ES) serão realizadas nesta quarta-feira (26) e nesta quinta-feira (27). A chapa Força Técnica, única inscrita com o objetivo de atuar na regional capixaba do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), é composta pelos seguintes nomes e respectivos cargos: Aluyr Carlos Zon Júnior, presidente; Telmo Sodré Lopes Filho, vice-presidente; Dionísio José Souza Carvalho, diretor financeiro; Marciel Correa de Aquino, diretor administrativo; Aloísio Carnielli, diretor de Fiscalização e Normas.

Para conselheiros titulares: João Carlos Cruz; Magno Olson da Silva; Valmir Xavier Martins; Vanderli Lascola do Nascimento; Maurino Fidélis de Oliveira; Jefferson Luiz Cariati da Silva; Edson Wilson Bernardes França; José Luiz Miranda de Oliveira; Henrique Felício Hermógenes; Luiz Cezar Santos; José Joaquim da Silva Gonçalves; Wagner Barbosa Gomes. Para conselheiros suplentes: Danilo de Souza Valentin; Geslon Neto Nascimento; Ernesto Lamana do Nascimento; Cleber dos Santos Fonseca; Jorge Martins de Oliveira; Vera Lucia Canielli Howat; Lauro Antônio Furieri; Luiz Gonzaga Martins de Oliveira; Braz Antônio Pertel; Darci Grammelick Franskoviaki; José Eugênio da Rocha; Marcos Ferreira Amorim.

Técnicos industriais de diversas áreas, quites com suas anuidades até o último dia 14, junto ao Crea-ES (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo), estão aptos a votar. Caso o nome do eleitor não conste na lista, este deverá apresentar a certidão de quitação expedida pelo Crea, relacionada ao exercício de 2018. Assim como no estado do Espírito Santo, as eleições ocorrerão em mais dez unidades no País.

Confira os locais de votação (ES):

>>> Dia 26

São Mateus
Inspetoria do Crea
Rua Doutor Raimundo Guilherme Sobrinho, 888, Sernamby.

Aracruz
Inspetoria do Crea
Rua José Alves da Costa, 56, lojas 216 a 219, Centro.

Cachoeiro de Itapemirim
Inspetoria do Crea
Rua Norma Pacheco Carreiro, 90, Amarelo.

Colatina
Inspetoria do Crea
Rua Pedro Epichin, 29, loja 8, Centro.

Ifes
Rodovia Governador José Sete, 184, Itacibá, Cariacica.

Vale
Avenida Dante Michelini, 5500, Jardim Camburi, Vitória.

Sede do Sintec-ES
Avenida Nossa Senhora da Penha, 280, sala 204, Praia de Santa Helena, Vitória.

>>> Dia 27

Linhares
Inspetoria do Crea
Avenida Nogueira da Gama, 1222, salas 5 e 6, Centro.

Guarapari
Inspetoria do Crea
Avenida Doutor Silva Mello, 1603, lojas 10 e 11, Centro.

Vila Velha
Inspetoria do Crea
Avenida Henrique Moscoso, 1019, lojas 6 e 7, Centro.

CEDTEC
Avenida Civit, 911, Laranjeiras, Serra.

EDP
Rua Florentino Faller, 80, Enseada do Suá, Vitória.

Sinttel-ES
Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, sala 1316, Centro, Vitória.

Sede do Sintec-ES
Avenida Nossa Senhora da Penha, 280, sala 204, Praia de Santa Helena, Vitória.

Imagem: Kisspng