VOCÊ ESTA LENDO CFT convoca eleições para conselhos regionais

CFT convoca eleições para conselhos regionais

Notícia postada em 04/09/2018

Técnicos industriais de todo o Brasil estão se mobilizando para as eleições dos Conselhos Regionais dos Técnicos (CRTs). A votação ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro, segundo o edital publicado pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT). O período de inscrição de chapas começou na segunda-feira (3) e se estende até o próximo dia 12.

No estado, os interessados em formar chapas para a disputa devem procurar a sede do Sintec-ES (Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Espírito Santo), na Avenida Nossa Senhora da Penha, 280, sala 204, Edifício Praia Center, Praia de Santa Helena, Vitória.

A chapa mais votada elegerá os cargos que compõem a Diretoria Executiva: presidente, vice-presidente, diretor administrativo, diretor financeiro e diretor de Fiscalização e Normas. Também serão eleitos os conselheiros regionais e seus respectivos suplentes, compondo o Plenário Deliberativo.

Imagem: Freepik