Chapa União e Luta é a única inscrita para eleições do Sintec-ES

Notícia postada em 27/04/2018

Somente uma chapa concorre às eleições para a Diretoria Geral do Sintec-ES, no dia 13 de junho. Registrada com o nome União e Luta, lança candidatos que já participaram de outras diretorias do sindicato, em gestões anteriores, como também apresenta novos técnicos, que estão chegando para colaborar com o trabalho. Caso eleita, a equipe cumprirá o mandato do quadriênio 2018/2022.

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Maurino Fidélis de Oliveira
José Eugênio da Rocha

HORÁRIOS E LOCAIS DE VOTAÇÃO

8 às 19 h >>> Sede do Sintec-ES: Avenida Nossa Senhora da Penha, 280, Ed. Praia Center, Praia de Santa Helena, Vitória, ES.

9 às 18 h >>> Portaria principal do Ifes: Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória, ES.

8 às 9 h >>> Portaria da EDP-Escelsa: Rua Florentino Faller, 80, Ed. Maxxi, Enseada do Suá, Vitória, ES.

10 às 11 h >>> Portaria da Vale S/A Camburi: Avenida Dante Michelini, 5500, Jardim Camburi, Vitória, ES.

12:30 às 14 h >>> Portaria da EDP-Escelsa, Centro Operativo de Carapina: Rua Antônio Carom, 130, Jardim Limoeiro, Serra, ES.

14:30 às 15 h >>> Portaria da ArcellorMittal Tubarão: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 930, Jardim Limoeiro, Serra, ES.

16:30 às 17:30 h >>> Portaria da EDP-Escelsa: Rua da Escelsa, Alto Lage, Cariacica, ES.

7:30 às 9:30 h >>> Portaria da EDP-Escelsa: Rua Novaes de Melo, 124, Independência, Cachoeiro de Itapemirim, ES.

11 às 14 h >>> Portaria da CODEG: Rua Clementino Butke, 76, Muquiçaba, Guarapari, ES.

16 às 17 h >>> Portaria da Unidade de Tratamento de Gás (UTGS/SUL), Anchieta, ES.

7 às 8 h >>> Portaria da Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas (UTGC), Aviso, Linhares, ES.

12 às 13 h >>> Portaria do Terminal Aquaviário de Barra do Riacho (TABR), Rodovia ES-010 (Km 60), Barra do Riacho, ES.

16:30 às 17:30 h >>> Portaria da Petrobras, Rodovia 101 Norte (Km 67,5), Morada de Ribeirão, São Mateus, ES.