VOCÊ ESTA LENDO Escritório do CFT e eleições do CRT-ES

Escritório do CFT e eleições do CRT-ES

Notícia postada em 30/12/2018

SISTEMA CORPORATIVO

O Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) contratou a empresa TecnoThech Sistemas para o gerenciamento do Sistema Corporativo. O sistema começou a funcionar no último dia 18/12/18 e está integrado aos Conselhos Regionais (CRTs). Segundo o CFT, o objetivo é prestar serviços aos profissionais, empresas e à sociedade em geral. A Diretoria avisa também que está disponível para eventuais esclarecimentos.
Mais informações:

new-home

SALA ESPECIAL

A unidade provisória do CFT, no Espírito Santo, está funcionado na sede do Sintec-ES. A medida foi tomada em conjunto com o sindicato, até que as eleições para o CRT aconteçam e a sede do órgão regional seja inaugurada. O Sintec-ES adiantou, ainda, que a sala de atendimento também será montada em outras cidades, a exemplo de São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.

ELEIÇÕES DO CRT-ES

Técnicos industriais de todo o Brasil estão se mobilizando para as eleições dos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs). Ao todo, são doze unidades no País. A votação ocorrerá no dia 9 de janeiro, das 9 às 20 horas.

Somente uma chapa foi inscrita para a Diretoria Executiva do CRT-ES. Registrada com o nome de Força Técnica, é composta pelos profissionais: Aluyr Carlos Zon Júnior (para o cargo de presidente), Valmir Xavier Martins (vice-presidente), Marciel Correia de Aquino (diretor administrativo), Elianderson Bernardes de Aquino (diretor financeiro) e Aloísio Carnielli (diretor de Fiscalização e Normas).

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

>> SEDE DO SINTEC-ES