Bitável Tecnologia oferece curso de SketchUp com apoio do Sintec-ES

14/12/2017

A Bitável Tecnologia, com o apoio do Sintec-ES, está promovendo o curso de SketchUp, que será realizado no período de segunda-feira (18) a quinta-feira (21), das 18 às 22 horas, na sede da empresa, na Avenida Maruípe, N° 2444, em Itararé, Vitória. O investimento para cada aluno é de R$ 400,00. Os profissionais registrados no Sintec-ES, em dia com a anuidade, ganham 20% de desconto e ainda podem parcelar em 20 vezes no cartão de crédito.

O curso, com carga horária de 16 horas, é presencial e destinado a engenheiros, arquitetos, técnicos e estudantes. Filiados ao Crea-ES e ao Senge-ES, Chapters do PMI, estudantes associados a entidades estudantis conveniadas com a Bitável e ex-alunos de instituições parceiras também ganham desconto. Itens inclusos no valor: material didático, certificado, lanche e acesso ao ambiente virtual.

O objetivo do curso é qualificar o aluno para transformar desenhos 2D em 3D, utilizando recursos e ferramentas do software SketchUp. Durante as aulas, serão transmitidos conhecimentos e habilidades para enriquecer a atuação do aluno no mercado de trabalho, especialmente em projetos de Engenharia, Arquitetura, Design, e outras áreas. De acordo com os organizadores do curso, todos os instrutores são capacitados e acompanhados por profissionais com certificação internacional e experiência de mercado.

A empresa

A Bitável Tecnologia é uma empresa que oferece softwares, treinamentos e consultoria em Planejamento e Gerenciamento de Projetos, Obras e Empreendimentos. Atualmente, realiza pesquisas sobre conceitos e softwares BIM 4D. Com recursos próprios, financia pesquisa de mestrado sobre Planejamento de Projeto de Rotas, Logística para Intervenção e Manutenção em Poços de Petróleo Terrestres. Além disso, oferece pesquisas junto a empresas americanas e canadenses que oferecem solução tecnológica por meio de softwares comerciais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO:

• Apresentação do SketchUp;
  • Introdução ao plano tridimensional e desenho 3D;
  • Conhecer SketchUp: conceitos fundamentais;
  • Começar a desenhar no SketchUp: ferramentas de desenho;
  • Visualizar seu desenho;
  • Ferramentas de modificação;
  • Técnicas de Modelagem básica em 3D;
  • Organização do Projeto (grupos e componentes);
  • Aplicar e editar materiais;
  • Apresentação do projeto;
  • Importar e exportar arquivos;
  • Configuração básica do espaço de trabalho e barras de ferramentas;
  • Técnicas de apresentação do projeto utilizando programas auxiliares; Interface do programa e atalhos;
  • Técnicas de modelagem intermediária;
  • Ferramentas auxiliares da construção;
  • Manipular e criar bibliotecas de blocos e materiais;
  • Animações e passeio virtual;
  • Organização do Projeto (grupos e componentes);
  • Produção de plantas humanizadas, cortes e vistas;
  • Técnicas de perspectiva, campos de visão e ângulos;
  • Configuração do espaço de trabalho, inserção de cenários e estilos, georreferenciamento do modelo;
  • Importando e exportando arquivos.

Inscrição e mais informações:

27 3315 6492 | 27 99581 8991

falecom@bitavel.com

www.bitavel.com

Av. Maruípe, 2444, Itararé, Vitória-ES.

Fonte das imagens: Bitável Tecnologia/Google Images