ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

25/09/2015

 

 

O SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (SINTEC/ES), por seu presidente abaixo assinado, no uso de suas atribuições constitucionais e estatutárias, nos termos dos arts. 68, 72, a, e 75, b, dos Estatutos Sociais e art 612 da CLT, convoca todos os Técnicos Industriais de Nível Médio empregados no setor da construção civil na base territorial do Estado do Espírito Santo, associados ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do SINTEC-ES, sito na Av. Nossa Sra. da Penha, 280 – Sala 201 a 204 – Ed. Praia Center – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-050, no dia 07 de Outubro de  2015, quarta-feira, às 18 horas em primeira convocação e, em segunda convocação, às 18:30 horas, obedecidos aos quoruns estatutários e legais, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 

 

  1. Discussão e a aprovação da pauta de reivindicações da categoria a ser encaminhada ao SINDUSCON-ES – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo a fim de firmar convenção coletiva de trabalho.
  2. Autorizar o Sindicato a realizar negociações a fim de celebrar Convenção Coletiva de Trabalho para os técnicos na área da Construção Civil com o SINDUSCON – ES – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo.
  3. Autorizar o sindicato a suscitar Dissídio Coletivo de Trabalho, caso malogrem as negociações.
  4. Autorizar a transformação da assembleia em assembleia permanente.
  5. Autorizar o presidente do Sindicato a assinar a convenção coletiva de trabalho.
  6. Eleição da Comissão de Negociação.
  7. Assuntos Gerais.

 

 

 

 

 

Vitória, 25 de setembro de 2015.

 

 

Bernardino José Gomes

Presidente do SINTEC/ES

Notícia postada por:

FACEBOOK

FAÇA PARTE

FENTEC
CUT
CFT

SINDICALIZE-SE