Aeti oferece novos cursos de capacitação

27/11/2017

A Associação de Ensino Técnico do ES (Aeti-ES) está oferecendo 19 cursos para técnicos industriais de nível médio. As aulas acontecerão na sede do Sintec-ES, na Avenida Nossa Senhora da Penha, 280, Edifício Praia Center, 2° andar, Praia de Santa Helena, Vitória. As oportunidades são destinadas a diferentes áreas, como Eletricidade Predial, Sistema de Transmissão Via Rádio, Segurança com Inflamáveis e Combustíveis, Roteadores para Administradores de Rede, dentre outras.

Sindicalizados no Sintec, em dia com a entidade, têm desconto de 20% no valor total de cada curso. Profissionais registrados no Crea-ES devem apresentar comprovante de pagamento da anuidade. Estudantes também podem participar, mas devem apresentar carteira de identificação estudantil, histórico parcial ou declaração da instituição de ensino, no ato da inscrição.

A capacidade de cada turma será de 20 alunos, que terão direito a certificado de participação. O contato para reserva de vagas deve ser realizado pelo endereço contato@aeti-es.com.br ou pelo número (27) 99955-3652. Há cursos de 4 e até 60 horas de duração. Os preços variam de R$ 140 a R$ 7 mil e podem ser parcelados em até quatro vezes.

Foto: www.radiomissioneira.com