O que a nova gestão está fazendo pelos associados

20/02/2015

A atual gestão do SINTEC-ES tomou posse efetivamente em 18 de agosto de 2014, data da homologação e registro junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. Desde a posse até a presente data, já realizou o Planejamento Estratégico  em novembro último, de está divulgando para os associados a nova logo da gestão do SINTEC ES – “Trilhando Novos Caminhos”, além da reformulação e implantação do novo site eletrônico.

Atualmente está sendo promovido o desdobramento do Planejamento Estratégico para atender cinco Eixos apontados como prioritários para o entidade sindical. São eles: 1) Eixo Administrativo; 2) Eixo Finanças; 3) Eixo Comunicação; 4) Eixo Jurídico: 5) Eixo Formação.

Cada Eixo é responsável, juntamente com um grupo de trabalho designado no Planejamento Estratégico, para desenvolver as ações necessárias para a Gestão, garantindo a integração e ação sindical organizada e alinhada aos interesses do SINTECES e seus associados. Para este ano foram priorizadas três ações importantes.

São elas: 1) Atualização do Estatuto da Entidade, promovendo a inclusão da eleição eletrônica e ampliação da atuação do sindicato em possíveis regionais; 2) Ampliação e aprimoramento do Canal de Comunicação do SINTEC-ES, além do novo site, a integração com as demais mídias sociais para os seus associados e as ações do sindicato; 3)  Acompanhamento da vida financeira do sindicato através da divulgação de balanços, despesas, auditorias, entre outros custos, por meio de canais Institucionais.

Clique aqui e veja o planejamento estratégico completo